06/07/11

Aniversário da minha neta



Já há 1 mês que não lanço aqui nada...falta de tempo!

Mas hoje..comemorou-se o aniversário da minha neta.Fez 7 anos a "lindinha"!!está grande...Parabéns minha querida!

Lembro-me tão bem dos meus 7 anos.Tive a minha 1ªfesta a "sério",com amigas do colégio,com presentes,doces,rebuçados(que era a coisa que mais gostávamos....até os metíamos nos sapatos para os poder comer à vontade!).

Bem..as prendas que mais gostava eram bonecas!!!!!para brincar aos lanches e pô-las a dormir bem tapadinhas pois podiam ter frio(!?)

Claro que hoje,nos tempos que correm a minha neta, já lhe chegam as bonecas que tem....e,como tal
este ano quiz 1 máquina fotográfica para tirar fotografias a sério!!!!modernices....(os tempos mudam)..

Saudades!!!Tenho-as.... 

feito pela
minha Filha(a Mãe)
Share |

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...