20/01/11

A Avó e Suas filhas

Começa tudo em casa da minha avó materna....
Casou e teve 2 filhas.Uma delas seria a minha Mãe que além de bondosa e meiga era a pessoa mais Amiga que conheci.
Dela guardo recordações lindas especialmente porque além de ter sido a pessoa que mais me amou foi sem dúvida quem mais se sacrificou por mim e por meu irmão para nos dar uma vida cheia de coisas boas,mesmo que para Ela a vida tenha sido um pouco "madrasta" por razões que por ora não quero escrever....talvez numa próxima....
O seu legado foi sem dúvida a arte de bem cozinhar e bem receber os amigos e familia...
Tudo o que fazia tinha uma pitada de amor e fazia-o com prazer.

Os ingredientes eram sempre bons e das suas mãos saíam sempre deliciosas pratos cheios de "glamour"..
Era sem duvida  uma Mulher que gostava de cozinhar Comida....

A minha Tia ao invés d'Ela fazia, na perfeição, os Doces.

Assim ficava completo o "menu"

É em memória destas Mulheres que eu coloco as minhas receitas.Espero que gostem e me dêem as V/opiniões.

Obrigada

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...