04/04/11

Bimby-O robot da nossa cozinha


Bimby a minha ajuda na cozinha

Actualmente faço a maior parte das minhas receitas na minha Bimby.
Já é do v/conhecimento concerteza,  mas para quem não sabe é uma máquina que não sendo barata, nos dá uma grande ajuda pois sendo tão versátil ajuda a poupar.
È uma máquina que tritura, rala, bate , pica gelo, faz de yogurteira, cozinha saudavelmente  pois só atinge os 100º,coze a vapor, etc.etc.....
Quase que pus de lado os outros utensílios elétricos que durante a vida fui comprando como toda a gente!
Mas acreditem e quem a tem sabe que é verdade! Tudo se pode fazer na Bimby menos fritar e tostar!
Fritar....evita-se, pois até faz bem à saúde!
Desde a sopa à sobremesa incluindo a bebida faz-se tudo e num instante...
Por isso vou incluir aqui neste blog algumas das receitas que tenho feito, umas com foto outras não.
Espero dar-vos algumas receitas que sempre existiram(do tempo das nossas antepassadas) mas mais rápidas na maneira de as fazer!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...